quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu tenho amigos Cult


Eu tenho amigos Cult
Don’t cut your hair!
Gostam de fumar machona
Beber e declamar Baudelaire.

Eu tenho amigos Cult
Que clamam, reclamam, em chama!


Também escuta o que num qué
Mané, escreve.
Come pouca muié
(hum, são feios, isso é!)
Falam mal da mídia
imagem retirada da net.
Mas no facebook não comentam outra coisa, né!?


Eu tenho amigos Cult
Que não gostam da Academia,
Mas estão lá, ué!?
Sofrido é!
Sofrido, é!
Eu tenho amigos Cult
Que não veem Globo, SBT
Mas recitam daqui, um Piauí;
Não gostam de fama
Mas só tem Caros Amigos;
Não querem dinheiro
Mas só escrevem à Capital.


Eu tenho amigos Cult
Que não queriam ser Cult (acho eu.)
Queriam ser cultuados
Embalados pelo Chico.

Eu tenho amigos Cult
Que não queriam ser Cult
Queriam ser, apenas.
Mas porque não são o que querem
São o que são: amigos Cult!
cute cute!
Cult, né!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário