domingo, 12 de fevereiro de 2012

EXCESSO


Meu maior desejo, meu maior desafio, minha maior descoberta, minha maior dependência, minha maior aventura, minha maior alegria, meu maior trabalho, minha maior motivação, minha maior mentira, minha maior pretensão, meu maior jogo, minha maior sedução, meu maior desatino, minha maior inspiração, meu maior medo, meu maior encontro, meu maior porre, minha maior superação, minha maior perdição, meu maior segredo, minha maior paixão, minha maior entrega, minha melhor aposta, minha maior segurança, meu maior pensamento...
E talvez por isso tudo, minha maior decepção!


Iza Lanza e Tarcísio Moreira, ensaio experimentação, Ouro Preto/MG. foto Aretha Galego.
Produzido entre agosto e setembro de 2008. Ouro Preto, MG. Tudo que excede, cria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário