sábado, 25 de fevereiro de 2012

COTIDIANO



Hoje sonhei com você.
Estava tão normal, tão natural.
Beijava você sem muita cerimônia.
Estava num quarto sem nada de especial.
Alternava entre te beijar e olhar seu rosto com esse sorriso do dia a dia.
Percorria meu corpo no seu corpo com uma calma... um tempo.
Tínhamos tempo de não achar nada diferente. Era igual a outras vezes.
Meus lábios se abriam, meus olhos se fechavam.
Via seu corpo branco como vejo todos os dias.
Você me sorria sem muita pretensão.
Parecia uma segunda, não, uma terça... não, uma quarta!
Sei lá, podia ser qualquer dia.
Descubro seu peito, beijo seu pescoço, por vezes, mordo, como faço todas às vezes.
Brincava com sua boca, provocava, hesitava, depois cedia, me entregava.
Um tesão tão comum, como tantas vezes já sentido.
Olhava seus olhos risonhos, seus dentes brancos, o contorno de seu cabelo, o encaixe do corpo... nada tinha de novo.
Quando... Acordei!
A única certeza que havia ficado era o quanto adoro o cotidiano.



[janeiro de 2009.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário